A mesma cor da cabeça aos pés!

17:14

Hoje vou abordar um assunto que é super tendência outono/inverno 2013, os looks monocromáticos!

Sim, no post anterior eu mostrei como aproveitar todo o seu guarda-roupas jogando com os acessórios e alterando as combinações, estou me contradizendo? Óbvio que não, afinal tendência é tendência e só segue quem quer!
A moda hoje em dia não é uma ditadura, e eu acho que é assim mesmo que tem que ser, cada um veste o que fica legal e seja do estilo que for está na moda! Vintage, rock, romântico, barroco, futurista..seja o que for vai ficar legal se usarmos da nossa maior ferramenta, o bom gosto!
Mas, temos tendências que são lançadas a cada estação e quem acha que deve ou gosta do que vê, pode usar delas pra mostrar que sabe o que está "in" no mundo fashion, porque não?!

Vamos aos monocromáticos!
Como o próprio nome já diz se trata de looks de uma única cor, desde os sapatos até o último fio de cabelo!heheh...brincadeirinha, o cabelo não precisa combinar!
Mas não quer dizer que deva ser tudo do mesmo tom, e é aí que a brincadeira fica legal!!

Vejam com seus próprios olhos e tirem suas conclusões:






E vocês, aderem ou deixam passar essa tendência?!

Eu amei..vou direto ver no meu guarda-roupas o que eu tenho pra usar!

Beeijoss

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu gosto do look monocromático preto, mas às vezes quebro isso com um acessório colorido!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar tudo preto, sempre uso.. outra cor que eu usaria é o nude e o branco.. mas ai eu ja colocaria um acessório colorido (no branco) e dourado (no nude) ;)

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante!!
    Eu sou monocromática!! Trabalho de branco o dia todo kkkk

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii,
    principalmente os looks pretos ..

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alguns look com as mesmas cores ficam estranhas, mas outros por sinal ficaram perfeitos, adorei o post.

    Muito obrigada por seguir meu blog, já estou te seguindo, adorei seu blog, com certeza vou vistar sempre.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu blog.....
    estou iniciando neste mundo bloguistico...e gostei muito do seu espaço, se possivel passa la depois no meu e me segue, pois ja sou sua seguidora

    bjux
    deyakaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda.
    Obrigada pela visitinha, seguindo aqui.
    Nossa a gente vê cada coisa, rs o look todo preto até que vai mas outra cor não sei se usaria, mas nunca diga nunca, não é? hehehe bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  8. eu curto

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks separados . legal este lance de " a mesma cor da cabeça aos pés " . Seguindo o blog amor .


    Beijos!
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ♥ Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by;Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs