Lencinhos!

19:48

Olá meninas!

Quero falar pra vocês sobre um acessório que fez a minha cabeça, o lencinho! Cabeça e pescoço diga-se de passagem!hehehe

O lenço é utilizado desde os primórdios das civilizações egípcias mas as mulheres começaram a usar o lenço feminino depois da segunda guerra mundial, como as mulheres começaram a trabalhar nas fábricas elas utilizavam lenços para prender os cabelos.

Eu gostei tanto que resolvi fazê-los personalizados com tecidinhos coloridos e então tive a ideia de compartilhar com vocês!

Estou usando dos meus dotes "custureiros" e vou vendê-los! Agora vocês também podem entrar na onda dos lencinhos.

Olhem aí a Aisha da novela Salve Jorge usando um também!
Para as interessadas em comprar os lencinhos deixo abaixo as cores disponíveis.

Maiores informações pelo e-mail contato.trichique@gmail.com, por favor informem a cor desejada e o CEP para o cálculo do frete.
Caso queiram uma cor diferente das acima posso fazer sob encomenda!

Em breve terei novas cores para escolha!

Beijos gatonas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei!!!

    Tá tendo desafio no blog!!! Adoraria sua participação!

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/04/desafio.html

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. nao curto mto lenços mas acho lindo nos outros

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu lencinho e as formas que você usou, ficou bem menininha!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lenços são um charme né?!! Eu adorooo!

    beijOo

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de lenço. Gosto muito de entrar no blog e ver a blogueira dando a dica daquilo que usa. Vou copiar um pouco essa postagem, rs...Mesmo já tendo uma bem bacana com algumas dicas de lencinho no meu blog! bjsss

    Lenços com muito estilo
    http://sorrisoinvitro.blogspot.com.br/2013/02/como-disfarcar-o-cabelo-quebrado-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Beatriz, sinta-se a vontade para se inspirar com meus posts, fico feliz em saber que as coisas que escrevo inspiram outras blogueiras a falar sobre o tema!

      Sabe o que seria "tri chique" de sua parte?! Colocar uma notinha discreta de onde você se inspirou para escrever, com um link para para o TriChique!

      Já estou seguindo seu cantinho para acompanhar as novidades.

      $uce$$o
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs