Tá na moda...

20:25

A seção "Tá na moda..." trará todas as novidades que estão na ponta da língua dos fashionistas de plantão!

Nesta semana trago a todos uma mania que me pegou de jeito! Acredito que um dia já acessaram um blog de moda e viram uns looks magníficos postados com roupas e acessórios como os abaixo, não?!


E assim como eu aposto que ficaram curiosíssimas pra saber como eram feitos...eis que apresento a vocês o fashion.me! É uma rede social fashion onde podemos criar looks com as roupas e acessórios de várias marcas famosas e compartilhá-los com os seus "seguidores". Para demonstrar que gostou de alguma postagem é só clicar no coraçãozinho que estará dizendo que amou...é muito amor né!
Além de publicar na sua página do fashion.me você pode compartilhar seus "Snips" no Facebook, e postar fotos suas através do Instagram, basta descrever a foto com a hashtag #fashionme.
Parece difícil? Não é nem um pouco!

O que estão esperando? Corram lá pro fashion.me e façam o seu perfil também!

Me sigam que eu quero ver todos os modelitos que vocês criarão... (http://fashion.me/daniela-altamiranda)

Gostaram? Não? Acharam a maior futilidade de todas? Comentem, quero saber a opinião de vocês!

Beijos TriChiques..

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá obrigada pela visita em meu blog passando para agradecer gostaria de te seguir mas não encontrei onde quando tiver me avisa que eu volto ,amei sua dica e já fui lá rsrrs bejokkks http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti flor a fã page só faltou seguir o blog agora BJOKKKS

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs