Customizando.. #2

07:46

Olá Chiquérrimas!
É chegada a hora de customizar meu sneaker "véinho"..hehehe
Vou contar a vocês como fiz!
Já que meu sneaker estava bem surrado e um pouco esbranquiçado passei um pouco de líquido preto para sapatos com um paninho porque com aquela esponjinha que tem no potinho sai muita tinta!
Como não é especial para camurça ficou meio durinho onde passei a tinta então aconselho a vocês passarem a tinta própria para camurça! Tem nos supermercados e custa cerca de R$10,00.
Depois de seco fiz um esquema de como colocaria os spikes para não ter "surpresas" ao fixá-los e assim não ficar torto ou faltando em algum lugar.
Feito o esquema fui martelando os spikes com um paninho em cima pra não amassar nem arranhar nenhum deles e pronto! Caso queiram ter mais segurança de que não vão cair é bom colar com silicone ou super bonder! Eu não colei porque achei que estavam bem presos!
Gostaram meninas?
Espero que sim, comentem!
Beijos
Dani!

You Might Also Like

3 comentários

  1. que linda, deu uma cara super nova. (:

    Confira a postagem novinha do Mundo Meu: http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo.. adoro customização.. você deixa a peça escolhida com a sua cara!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs