Nova colaboradora do TriChique!

10:37

Olá meninas,

É com muito prazer que venho aqui hoje apresentar pra vocês a Adriana, ela vai ser minha parceira me ajudando no blog com a parte de maquiagens já que eu não sou muito craque no assunto..

Então vou deixar que ela se apresente a vocês e logo após já vamos postar um tutorial ótimo de make para o dia a dia, aguardem.

Peço a colaboração de vocês pois nenhuma de nós é profissional no assunto, estamos fazendo o que gostamos mas não somos especialistas então podemos errar, e quem não erra não é mesmo?!

Seja bem vinda Adri e espero que todas gostem, vou deixar ela se apresentar então..beijoos
Dani!


Oi! Eu sou Adriana, tenho 19 anos e sou completamente viciada em maquiagem. Estudo administração e trabalho nesta área. Até o momento a maquiagem para mim é um hobby mas espero que no futuro se torne muito mais do que isto.

Não sou profissional e nunca fiz nenhum curso sobre maquiagem tudo que aprendi foi em blogs e no youtube e na maioria das vezes aprendo sozinha mesmo, por que amo demais me automaquiar e maquiar outras pessoas. Quero mostrar para todos que para fazer uma make bem feita não necessitamos de muitos produtos e menos ainda de produtos caros, eu sempre faço minhas maquiagens com o que tenho em casa adaptando os produtos para os efeitos que quero.

Tenho muito prazer um vir aqui compartilhar as técnicas e tendências de maquiagens que conheço. Espero muito que gostem e me ajudem a melhorar sempre.

Obrigadinho Dani pela oportunidade. E também agradeço meu namorado pelo apoio.

Beijokas
Adri

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Analytcs