Skinny de Couro..

16:31

Olá, chiques!

Trouxe pra vocês algumas dicas sobre as calças skinny de couro que estão super em alta neste outono/inverno.

Como eu sempre digo, a moda infelizmente não é para todos mas usando alguns truques, podemos sim utilizar aquela peça que está na moda e nós gostamos muito!
Para as magrinhas e as altas a dica é: podem abusar das calças de todas as cores e tipos de brilho.

Já para as mais cheinhas ou que tem pernas grossas mas não abrem mão de usar uma calça mais descolada, aqui vão algumas dicas que irão ajudá-las para que as pernas não fiquem muito sobressalentes e fique um efeito legal:

- 1°: Dê preferência as calças pretas e que não tenham muito brilho;
- 2°: Use com blusas mais larguinhas, com um cinto marcando a parte mais fina da cintura. Atenção: a blusa precisa ficar abaixo do bumbum, assim não vai chamar a atenção e parecer maior!
- 3°: Se a sua barriguinha não for muito saliente, coloque a parte da frente da blusa para dentro da calça deixando sobrar um pouco dos lados para que dê a sensação de que as coxas são mais finas (blusas mullet são uma boa pedida!), caso contrário, a blusa deve tapar o cós da calça até o fim do cavalo;
- 4°: Caso opte por uma calça colorida, prefira blusas pretas ou em tons escuros;
- 5°: Use com sapatos de salto bem alto para alongar e afinar as pernas;
- 6°: Evite usar com botas por fora da calça para não dividir as pernas e marcar muito as coxas.

Infelizmente não achei fotos boas de pessoas mais cheinhas com calças de couro mas apostem nas dicas que dá certo!
Para inspirá-las selecionei alguns looks com essa tendência super fashion!






Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos!
Dani..

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu tenho uma preta, adorei as dicas de como usá-la
    Adorei o post, linda
    Super gostei do blog
    Seguindoo
    Beijos
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ acho a preta mais bonita que a colorida, amei os looks.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    Estou adorando o seu blog, me ajuda muitooooooooo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e adoro peças em couro !
    Lindo blog beijos =)

    ResponderExcluir
  5. ooi ooi,
    Lindo lindo lindo seu blog... In love aqui.
    Já estou seguindo... Se gostar do meu blog, segue de volta?!
    Beijos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani! Quero agradecer seu carinho no Carolices! Estou retribuindo aqui! Adorei seu blog, dicas, looks... demais!

    Beijos, Carol.

    Tem sorteio no Carolices! Se ainda não particiou, corra! São 6 esmaltes artesanais lindos!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá;

    Ainda não tenho nenhuma, mas acho linda e quero comprar uma preta e uma vinho.

    Quando quiser passa no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero uma preta, são lindas!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, e adorei o post
    ainda mais com as dicas p mim rs, pernas gordinhas,
    Estou seguindo
    Beijooos
    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que dicas ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs