Flare jeans!

17:36

Olá gente chique!

Primeiramente desculpem o sumiço! É que eu tenho um certo probleminha de querer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo, acabo me sobrecarregando e esquecendo que tenho que reservar um tempinho pra fazer nada e descansar.

Bem, vamos ao que interessa.. as queridinhas do momento, as calças flare.

Essa versão mais "sóbria" de uma calça boca de sino está fazendo a cabeça de muitas mulheres e eu vou contar pra vocês o porque de tanta gente estar in love com esse modelo de calça. É simples, ela favorece a todos os tipos de corpo, valorizando as curvas e alongando as pernas.

Mas muito cuidado, nada de usar arrastando no chão, fica parecendo que não é do seu tamanho. O ideal é ficar no mínimo um centímetro do chão, principalmente se estiver usando sapatilhas e sandálias baixas.

Separei alguns looks pra vocês se inspirarem:






E vocês, gostam desse tipo de calça? Eu amo!

Comentem o que acharam, estou com saudade dos comentários de vocês!

Beijos chiquérrimos..
Dani!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não curto...sempre uso skinny.
    Bom final de semana e um beijinho
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO,VOU DAR UMA GARIMPADA NO MEU MUSEU E TENHO CERTEZA QUE AINDA TEM ALGO POR LÁ. MAS .SERÁ QUE PODE SER COLORIDA OU É APENAS DE JEANS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser colorida sim, só tens que cuidar para que não seja boca de sino!

      Beijos!

      Excluir
  3. Achei linda as calças.
    Amo jeans, então sou suspeita para falar..

    adoorei o blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu eu ficaria muito feliz!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs