Novo Layout e Instagram do Blog!

21:00

Olá gente chique!

Estou de volta com algumas novidades e uma delas vocês já devem ter percebido... o novo layout do blog!
A mudança do layout veio para ilustrar a profissionalização da página, pois para quem ainda não sabe, sou Personal Stylist e utilizo este canal para dar dicas de moda, comportamento e estilo e com isso divulgar meus conhecimentos e meu trabalho.
As principais mudanças são o ar mais clean e a valorização do logo como figura de destaque. Também houve uma repaginada nas cores utilizando o dourado para representar grandes ideais, e o violeta simbolizando criatividade e nobreza.
Outra novidade é que vocês podem seguir o blog no Instagram, através do perfil @trichiqueblog que trará sempre novidades, mensagens, make ou look inspiração com dicas práticas para o dia a dia!

Espero que tenham gostado do novo layout!
Todos os canais estão a disposição, deixem seus comentários e suas dúvidas que adorarei  ajudar.
Não esqueçam de me contar o que acharam das mudanças, estou curiosa para saber!

Beijos e até breve com mais novidades!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Analytcs