Versace para Riachuelo?!

16:27

Olá minhas chiques!!
Vocês já deram uma espiada na nova coleção da RCHLO assinada pela Versace?! Confesso que quando vi o anúncio fiquei bem curiosa e ansiosa para ver qual seria o resultado, afinal, é uma grife influente trabalhando em conjunto com uma fast fashion.

Qualidade renomada + tendências + preço popular = combinação perfeita.
Só que never

Acompanhe meu raciocínio:

Sabemos que a Versace é uma grife com conceito barroco, extravagante e para pessoas com um estilo dramático, porém a maior parte das peças dessa coleção ficou um exagero e ultrapassou a linha tênue entre o dramático e o brega.

-"Mas Dani, esta é uma coleção com estoque limitado.."
Ok, mas continua sendo uma loja de departamentos!!

Não faz sentido algum essa combinação! A menos que você queira aproveitar e comprar toalhas e roupa de cama com a mesma estampa.
Imaginem comigo: Uma pessoa vestida da cabeça aos pés com "Versace para RCHLO" sentada em uma cama com lençóis, almofadas e uma toalha na mão tudo com a mesma estampa...morte cerebral na certa!hahahahaha

Tudo isso sem mencionar os preços absurdos! Não para uma grife, é claro, mas para itens a venda em uma loja de departamentos com peças produzidas em série onde você e mais centenas de mulheres pagarão centenas de reais para desfilarem o mesmo “modelito” pelas ruas.

Pra não dizer que só tenho críticas negativas, devo admitir que as peças em preto ficaram bem "usáveis", com exceção da calça com aqueles botões enormes e o vestido com termocolantes. 


Bem, depois do meu desabafo, deixo as peças e combinações mais chocantes pra vocês apreciarem:



Lembrando que esta é a minha humilde opinião.
E vocês, o que acharam de tudo isso?!

Beijoss
*Imagens da internet.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oii..
    Achei que é muita informação, não sei pra onde olho primeiro! :S
    Se eu for usar uma peça dessa coleção vou ficar igual capinha de bojão de gás.. kkkkkkkkk

    Um beijo :*

    http://deucreppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!
      Acho que eu também, esses modelos mega estampados só valorizam quem tem o corpo muito esguio!

      Beijoss

      Excluir
  2. Super concordo com tudo. Eu tbm não consigo muito entender esse tipo de parceria, justamente porque descarateriza ambas as marcas.. Também achei caro por ser loja de departamento, até porque nem dá pra produzir peças com a mesma qualidade da marca de luxo e acaba não tendo um resultado muito legal. O que caracteriza uma marca de luxo, além das peças e material de primeira qualidade, tem a exclusividade, o atendimento ao consumidor, enfim, a experiência como um todo, antes e após a compra. Esse negócio de parceria de luxo com departamento quase nunca me agrada também, acho quase impossível juntar uma coisa com a outra. Beijos
    http://bysaramorais.com/

    ResponderExcluir
  3. São muitas coisas, rs.. vamos por partes. Não vejo problema nas parcerias, acho que é um oportunidade de quem se identifica com a estética da grife adquirir peças com a mesma proposta (estampa, modelo, etc) com preços acessíveis. A gente já sabe que jamais vai ter a mesma qualidade em tecido, caimento e acabamento, mas eu alguns raros casos a gente encontra esses elementos em melhor estado que nas coleções normais das lojas de departamento (foi o caso da primeira coleção da Stella McCartney e Francisco Costa para C&A - comprei em ambos os casos e não me arrependi), mas nada justifica os preços praticados. Isso sim eu acho muito discrepante tendo em vista o público que de fato compra nas lojas de departamento. Essa coleção específica não me animou, pois não tem nada a ver com meu estilo. Não consegui gostar das peças separadas, quanto mais das combinações! E olha que eu sou uma pessoa que uso mix de estampas, imagine! rs Na verdade, nem que eu fosse rica eu compraria na Versace mesmo, acho meio perua. rs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, concordo contigo que é uma oportunidade de quem se identifica com a marca e gostaria de ter uma peça poder adquirir, é uma pena que não vemos essa mesma oportunidade nos preços.. :(

      Beijoss!


      Excluir
  4. Achei muito exagerada essas roupas. Não usaria algumas,nem que me pagassem pra usar,é muita informação,dói até os olhos x.x . Acho que você tem razão,gente pagando muito caro pra ter um modelo de roupa que várias pessoas vão ter também. Vish...
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é, o estilo da Versace é um pouco restrito..mas essa coleção exagerou mesmo!

      Beijoss

      Excluir
  5. É muito bom ver uma blogueira falando a verdade sem medo nenhum. E concordo com você! Eu tenho um gosto bem colorido e com brilho mas essa coleção ficou bem confusa. Incrível que pareça eu gostei do longo amarelo hahahahaha Beijos e amei de paixão seu post!

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, que bom que gostou!

      Acho que temos que ser sinceras pois a nossa opinião e o jeito como aceitamos ou não o que a moda impõe é o que nos diferencia de pessoas consumistas por ocasião e o Tri Chique tem essa intenção, fazer as pessoas pensarem e não ditar moda!

      Beijos queridona!

      Excluir

Like us on Facebook

Analytcs