Saga Platinada: Shampoo Roxo

06:28

Oi Gurias chiques, como estão?!

Tem alguma platinada aí que sofre com o efeito amarelado?!

Já fiz um vídeo contando como eu faço minha matização com Violeta Genciana aqui mas hoje vim falar pra vocês sobre a manutenção.

Para manter os cabelos platinados entre uma matização e outra, uso shampoo roxo e mostro abaixo os Shampoos roxos que testei e o que achei da cada um!


Nacionais:

Vult Cosmética - Silver Blond

Matização: Baixa, apenas noto a cor acinzentada nos cabelos quando uso por um tempo contínuo, ou seja, não vejo resultados imediatos.
Hidratação: Zero, deixa o meu cabelo muito seco e espigado!
Preço: R$ 19,90

Haskel - Geo Active Ametista

Matização: Alta, percebo a diferença instantaneamente, tem uma ótima ação matizadora (e o shampoo em si tem uma cor linda!)
Hidratação: Baixa, não chega ao extremo de deixar o cabelo seco como o shampoo da Vult, mas não hidrata o cabelo.
Preço: R$ 24,40

Importado:

John Frieda - Colour Renew - Tone correcting

Matização: Baixa, como o Vult, apenas noto a diferença depois de dias contínuos de uso.
Hidratação: Intensa! Meu cabelo hidrata muito apenas usando o shampoo, fica muito suave!
Preço: U$ 7,50 (Aprox: R$ 20,00 - dependendo da cotação do dólar)

Melhor custo benefício:

Pra quem procura matização instantânea na minha opinião o shampoo da Haskel é o melhor custo benefício pois proporciona uma matização instantânea e sem danificar muito o cabelo.

Porém, como costumo fazer a matização com a violeta uma vez por semana, prefiro usar diariamente o shampoo da John Frieda assim junto o útil ao agradável sem danificar meu lindo cabelinho platinado!eheheh

Lembrando que as minhas conclusões são referentes ao resultado no meu cabelo, o que pode variar de pessoa pra pessoa.

E vocês gurias, usam qual shampoo roxo?
Já usaram algum desses? Concordam comigo ou com o cabelo de vocês foi diferente?

Beijos e até!

**Este não é um publi post, é apenas minha humilde opinião! ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu sempre estou testando shampoo roxo..rsrs
    Já usei o do Boticário e estou usando o da Natura.

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs