Gaúcha na moda: Coleção Alto Verão GVERRI!

18:00

Oi Guriass!!

Como primeiro de muitos posts de 2016, eu vim mostrar pra vocês uma coleção liiiiinda de alto verão da marca GVERRI, da estilista gaúcha Gabriela Verri e lançar aqui uma nova seção do blog que é voltada a valorizar o que é daqui, do Sul!

A coleção foi inspirada na Austrália e seu lifestyle após uma viagem feita pela estilista para Noosa uma praia paradisíaca no estado de Queensland, região de Sunshine Coast. A cidade é conhecida por receber a elite australiana que vai até os resorts da região em busca de sol e sossego e também os surfistas e estudantes que frequentam albergues e campings o ano todo, revelando um estilo de vida mais leve e despojado (quero conhecer esse paraíso também!). Este mesmo estilo "praiano chique" é algo parecido com Búzios (RJ), Maresias (SP) ou Jurerê (SC), no Brasil.

Um pouco mais sobre a marca:

"A GVERRI nasceu da paixão da estilista Gabriela Verri pela moda. Alfaiataria e estilo casual fazem um mix nas coleções que giram em torno do universo da estilista. Informações de moda e pesquisas de comportamento feitas nos grandes centros nacionais e internacionais  apresentam uma leitura mais urbana com  leveza e descontração. Modelagens clean,  preto e branco como ponto de partida e preocupação com pesquisa de estamparia, são pontos fortes nas criações. As cores aparecem como complemento e trazem tendência."

Eu me identifiquei muitoo com a marca e amei a coleção alto verão, vejam que lindos esses modelitos que eu já coloquei na minha wishlist (sério, quero todos!):








Estas e muitas outras coisas lindas achei no site da marca www.gabrielaverri.com.br.


Gostaram da coleção e desta nova seção do blog?! Comentem!

Beijos e até mais!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia a marca,mas amei a coleção ♥. As peças são de ótimo gosto!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Também adorei, vou ir lá no site pra conhecer mais! Valei pela dica! ;)
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Analytcs